Quer reformar aquele seu dormitório, cozinha, sala, banheiro ou algum outro cômodo que almeja dar a sua cara? Pensa em modificar a divisão interna de algum cômodo de seu lar? Então um projeto de Arquitetura de Interiores é o que você busca.
O projeto de arquitetura de interiores implica em alterações como a modificação na divisão interna com adição ou retirada de paredes; na modificação de estrutura; na substituição ou colocação de materiais de acabamento em pisos, forros e paredes; na colocação de mobiliário fixo em alvenaria ou outro material; na colocação de mobiliário de grandes dimensões como pórticos, totens, mesmo que temporários; além de colocação repetitiva de mobiliário padrão.
Vale citar que diferente do Projeto de design de interiores a decoração é nada mais é do que um simples arranjo do espaço interno criado pela disposição de mobiliário não fixo, obras de arte, cortinas e outros objetos de pequenas dimensões sem alteração do espaço arquitetônico original, sem modificação nas instalações hidráulicas e elétricas ou ar condicionado. Assim, não implicando em modificações estruturais (adição ou retirada de paredes, forro, piso) e que também não implica na modificação da parte externa da edificação.
Um projeto de arquitetura de interiores mal pensado afetará a vida dos ocupantes do cômodo, uma vez que a humanidade tem passado cada vez mais tempo em ambientes internos impactando diretamente no bem-estar e saúde.
É imprescindível entender o comportamento e os anseios dos usuários para criar espaços funcionais e esteticamente agradáveis, atentar às condições de conforto, ergonomia, transmitindo ao projeto os anseios e necessidades dos usuários.
Ficou interessado em ter um projeto arquitetônico de interiores? Entre em contato para um orçamento.
0 comments:
Postar um comentário